VENDAS DE INGRESSOS
Confira as fotos dos últimos eventos
Festival Churrasqueadas, é um evento que proporciona uma experiência gastronômica incrível.
O evento tem 7 horas de OPEN BEER e OPEN FOOD, churrasco e cerveja à vontade, com várias estações servindo as mais diversas proteínas como costela fogo de chão, churrasco americano, cordeiro, hambúrguer, picanha, cortes argentinos, carnes exóticas e muito mais. Tudo feito pelos melhores assadores do Brasil. Além da presença de vários Youtubers e Influencers. O festival conta ainda com espaço kids, área de descanso, experiências sensoriaise e muita música.
SHOWS DE MÚSICA
Bandas de Rock, Country e Sertanejo.
ESPAÇO KIDS
Um espaço dedicado às crianças, com brinquedos e muita diversão.
40 ESTAÇÕES
Vários tipos de carnes e cortes especiais feitos pelos melhores churrasqueiros do país, além de hamburguers, sobremesas e muito mais!
YOUTUBERS
Participação especial dos maiores apresentadores de churrasco do Youtube brasileiro. A oportunidade para o público conhecer de perto os ídolos do churrasco.
SORTEIOS DE BRINDES
Muitos sorteios de brindes durante todo o evento.
Churrasqueadas 24/06/2023
Os ingressos podem ser adquiridos no Byma. Acesse: http://byma.events/churrasqueadascps
Seguindo o resguardo da MP1036/21 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2021/Mpv/mpv1036.htm ) que atualiza a Lei Lei 14.046/20
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Não serão realizados reembolsos de ingressos. Mas não se preocupe. Você poderá optar por renomear o ingresso em nome de outra pessoa, ou seja, caso você não possa comparecer ao evento, você poderá realizar a vendo do seu ingresso, transferindo a titularidade para o nome do comprador.
Importante: Pessoas que solicitaram o reembolso até o dia 25/10/2020 terão os valores dos seus respectivos ingressos reembolsados em até 5 dias úteis após a realização do evento.
O Ingresso Social é dedicado a quem não possui comprovação de vínculo com alguma instituição de ensino, ou seja, que não possui carteirinha de estudante, declaração, boletim ou algo do gênero que comprove a Meia Entrada Estudantil, mas que queira usufruir do mesmo benefício. Ao comprar o ingresso social, basta apresentá-lo junto a um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Pronto. A sua entrada Meia Social estará liberada neste ato de ação social.
É assegurado ao USUÁRIO o direito de desistir da compra no prazo de 07 (sete) dias corridos da data da compra, mediante comunicação expressa via e-mail para [contato@byma.com.br], desde que em até 48 horas antes do evento, caso contrário não haverá estorno do pagamento efetuado. Não será devolvido o valor referente a taxa de conveniência cobrada conforme o item 2.5.
Caso a sua solicitação atenda às condições de cancelamento previstas em nossos Termos de Uso e mencionadas acima, por gentileza, informe-nos (contato@byma.com.br):
- Nome do evento;
- Titular(es) do(s) ticket(s);
- E-mail de cadastro com o qual a compra foi realizada;
- Últimos 4 dígitos do cartão de crédito utilizado na compra (se for o caso);
Os reembolsos são realizados de acordo com o método utilizado no pagamento. Compras realizadas via cartão de crédito terão o estorno realizado diretamente na fatura no cartão. As compras realizadas por PIX ou PicPay terão os reembolsos processados diretamente para a conta de origem do pagamento.
Envie a sua solicitação através do link byma.solutions/ajuda ou diretamente pelo endereço de e-mail contato@byma.com.br
Para entrar no evento serão necessários: o ingresso físico (impresso ) ou on-line, documento com foto (RG ou CNH) e cartão de vacinação (como comprovante de vacinação contra covid-19) ou teste RT-PCR negativo de covid-19 (com um prazo de até 72h após realização do teste).
A transferência é um procedimento em que o ingresso é enviado para um outro cadastro em nossa plataforma online. Quando transferido, o convite tem seu QR Code alterado e não permite o acesso ao evento ao primeiro portador (o que garante maior segurança para o novo portador).
Para solicitar a transferência, o remetente deve realizar login em nossa plataforma (website ou app), localizar o ingresso que deseja transferir e selecionar a opção “transferir”. Em seguida, o portador do ingresso deverá inserir o endereço de e-mail do destinatário, que deve ser um usuário cadastrado em nossa plataforma.
As solicitações de transferência podem ser criadas até 24h antes do início do evento programado em nosso website e podem levar até 24 para ter o seu status atualizado pois passarão por uma análise de segurança da equipe antifraude. As solicitações ficarão suspensas até que seja aprovada ou reprovada.
É importante ressaltar que a responsabilidade pelo pagamento continua sendo do comprador, mesmo depois de a transferência ter sido aprovada. Logo, caso este comprador solicite cancelamento da compra, a mesma será processada! Nós recomendamos que utilizem a ferramenta de transferência de ingressos para realizar a portabilidade de ingressos entre amigos, familiares ou conhecidos. Sugerimos também que adquiram, sempre, os seus ingressos diretamente de nossa plataforma online ou então dos pontos de vendas oficiais.
Se você ainda possui alguma dúvida, envie uma solicitação através do link byma.solutions/ajuda ou diretamente pelo endereço de e-mail contato@byma.com.br informando o evento em questão, nome completo e CPF. Lembre-se de enriquecer a sua mensagem com informações importantes para tornar o seu atendimento mais eficiente!
Todos precisam estar devidamente vacinados contra a COVID-19 ou teste RT-PCR negativo de covid-19 (com um prazo de até 72h após realização do teste).